Entretenimento

Naiara Azevedo lança música com Marília Mendonça após repercussão antes do BBB 22

Divulgação
Naiara Azevedo comenta sobre canção com Marília Mendonça que foi lançada nesta quinta (03)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/03/2022, às 12h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sua passagem foi bastante repercutida, mas antes de entrar no BBB 22, Naiara Azevedo já tinha em mente que queria publicar a canção que gravou com Marília Mendonça (1995-2021) ainda em 2020. No entanto, a ideia soou negativamente e, só após algumas semanas depois da sua saída do programa, a cantora fará as honras.

A canção foi comentada pelo irmão da rainha da sofrência, João Gustavo, quando foi a público reclamar de Naiara Azevedo por tentar se promover em cima da cantora, que morreu em novembro de 2021 após um acidente de avião. O lançamento da canção “50 Por Cento” ocorreu nesta quinta-feira (03). 

"O que eu tenho pela Marília é muito respeito, admiração profissional e também pela pessoa dela, porque até onde eu sei ela era uma pessoa maravilhosa, uma mulher muito humana, muito carinhosa com as pessoas que estavam ao redor dela”, disse Naiara em conversa ao site F5 da Folha de São Paulo. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp