Entretenimento

Namorada de Kevinho pede orações após cantor testar positivo para covid-19

Reprodução / Instagram
A namorada de Kevinho publicou uma mensagem aos fãs dele nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/12/2021, às 17h18 - Atualizado às 17h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Kevinho ficaram preocupados nesta quinta-feira (23), após o cantor revelar que foi diagnosticado com covid-19. O funkeiro, que passou por exames no Hospital Sírio-Libanês, testou positivo junto com o pai Areovaldo Azevedo e estão isolados cumprindo os protocolos de saúde.

“Informamos que o cantor Kevinho apresentou no último dia 19/12/21 quadro clínico com fortes dores de cabeça. Após realizar exames RT PCR no Hospital Sírio-Libanês, no dia 21/12 foi confirmado diagnóstico de Covid-19. Hoje pela manhã, realizou exames laboratoriais no hospital e todos normais”, dizia comunicado postado no Stories do cantor na noite da quinta-feira (23).

Depois do diagnóstico, a namorada do cantor, Gabriela Versiani, deixou os seguidores encucados ao pedir orações pela saúde do funkeiro. "Agradeço todas as mensagens de carinho e preocupação, peço para que continuem em oração. E, por favor, se vacinem", pediu a influenciadora.

kevinho

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp