Entretenimento

Globo demite outra protagonista de novela que está no ar

Divulgação
Após Camila Queiroz, Globo decide encerrar vínculo com outra atriz famosa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/12/2021, às 18h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Letícia Sabatella não faz mais parte do elenco da Globo. Protagonista da novela "Nos Tempos do Imperador", que ainda está no ar, a artista encerrou o vínculo de 30 anos com o canal da Família Marinho.

O anúncio foi feito pela própria artista no Instagram. "Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a TV Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar. Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar , cantar, estudar novas linguagens sempre!", escreveu.

Leia também:

A decisão de renovar o contrato com uma artista que ainda está no ar não é uma novidade. Neste ano, o canal também não renovou o contrato com Camila Queiroz, protagonista de "Verdades Secretas 2", que nem sequer chegou a encerrar as gravações.

Atualmente, Letícia está no ar no papel histórico da imperatriz Teresa Cristina. A obra escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão teve suas gravações finalizadas em agosto.

Vale lembrar que a Globo, diante da crise e da reformulação do seu modelo de negócios, agora mantém apenas atores contratados por obra. Apenas uma pequena parcela de empregados mantém longos contratos com a empresa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp