Entretenimento

Namorado de Mel Maia, Mc Daniel toma 'enquadro' da polícia em Paris e diz: "Sou trabalhador"

Reprodução/ Instagram
MC Daniel está em Paris para cumprir agenda de shows  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/06/2023, às 12h30 - Atualizado às 12h30   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O namorado de Mel Maia, Mc Daniel, que está em Paris, na França, para cumprir agenda de shows, viralizou nas redes sociais após ser visto sendo abordado por policiais.  O funkeiro foi parado pelos guardas locais por ter desrespeitado leis de trânsito ao supostamente pilotar uma moto em alta velocidade e ter avançado a uma placa de "Pare".

Diante da repercussão, o MC usou o Instagram para se defender e lamentar o ocorrido. Inicialmente, ele ironizou a situação: "Se os caras me xingam, nem sei. Não entendi nada". Ao compartilhar imagens do enquadro, ele esbravejou: "Fala para ela que sou trabalhador, Zé Povinho".

A postura em suas redes sociais, no entanto, dividiu opinião dos seguidores, que 'puxaram a orelha' do cantor. “Está pensando que é bagunça”, disparou um. “Acha que está no Brasil e pode fazer o que quer? Europa não é Brasil não, querido”, seguiu outro.

Mc Daniel então retornou ao Instagram para se explicar: "Não aconteceu nada, não deu nada. Não desrespeitei eles, e nem eles me desrespeitaram. Se desrespeitaram, não sei. Mas não preciso de nada para viralizar na internet para me promover. Vim para a Europa com meu show, com a minha música e a minha imagem. Cheguei da forma limpa, meu hype é limpo, não é apelativo. Não aconteceu nada. Não devo nada para crime de lugar nenhum, polícia de lugar nenhum. O que eu devo é luta, sangue e suor pelos meus", desabafou.

Para finalizar, Mc Daniel ainda frisou que teve postura na situação. "Não é que não devo nada porque sou famoso. Não tenho mancada de ser safado, ser talarico, desrespeitar mulher, idoso, homem, polícia, político, bandido... Cada um no seu corre. Eu quero é fazer as minhas músicas tranquilo, ajudar quem preciso. Viajar o mundo, ser feliz, ter paz e me apegar em Deus. Gosto de jogar bola, videogame, trocar ideia com meus amigos. Eu sei me portar em qualquer lugar. Entro e saio de cabeça erguida, em qualquer lugar do mundo. De rico, de pobre, Brasil, Europa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp