Entretenimento

Suposto namorado de Gugu não desiste e revela vídeos de sexo com apresentador: "vaza tudo"

Reprodução / Instagram
As imagens íntimas não chegaram a ser apresentadas pelo suposto namorado de Gugu, que busca reconhecer união estável  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 06/06/2023, às 12h25


FacebookTwitterWhatsApp

Thiago Salvático segue na tentativa de comprovar o relacionamento que teve com Gugu Liberato. Depois de não ter a relação reconhecida pela Justiça, o chef de cozinha garante que tem argumentos para comprovar o envolvimento, inclusive vídeos dos dois fazendo sexo.

Ele revelou a intimidade em entrevista à revista Veja, mas explicou o motivo de não ter anexado as imagens ao processo. “Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, declarou.

Buscando comprovar a união estável, o suposto namorado do apresentador afirma que vai recorrer da decisão. “Estamos recorrendo no processo, porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: ‘Vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar’. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp