Entretenimento

VÍDEO: Preta Gil faz revelação assustadora sobre doença: "Deus me deu uma nova chance"

Reprodução / TV Globo
A cantora Preta Gil foi a convidada de Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você', desta terça-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 06/06/2023, às 12h05


FacebookTwitterWhatsApp

Preta Gil voltou a falar abertamente sobre os problemas de saúde que tem enfrentado. Além do câncer no intestino, que está em fase de tratamento, a cantora chegou a ser diagnosticada com septicemia, o que a fez passar por um episódio, no mínimo assustador.

Em entrevista a Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você', na manhã desta terça-feira (6), ela contou como soube da seriedade da doença. “Só soube o que houve de verdade quando o médico falou que eu tive que ser reanimada. Ali eu vi que Deus me deu uma nova chance”, disse.

Após o ocorrido, Preta conta que recebeu um conselho do cantor Thiaguinho, que fez ela repensar muitas coisas em sua vida. “Logo depois que eu tive septicemia, ele falou: ‘Você tem que mudar essa pergunta. Não é por que, é pra que?’. E, então, eu ressignifiquei muito. E eu entendi que quando a gente tá bem, a gente tem que viver, tem que aproveitar o aqui, o agora, o hoje e é por isso que eu tô aqui hoje”.

Ao falar sobre o câncer, a artista relembrou como teve conhecimento. “Tinha muita prisão de ventre, fezes achatadas, sangue nas fezes e entrei no hospital com um diagnóstico de cefaleia. Fui ao banheiro e senti uma coisa escorrer nas minhas pernas, quando olhei era sangue. Comecei a me sentir mal, tive um desmaio, me levaram às pressas para o hospital, médicos pediram tomografia, ressonância e na primeira tomografia já apareceu o tumor. Tem seis centímetros”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp