Entretenimento

“Instinto de sobrevivência”, dispara Preta Gil ao revelar motivo do divórcio com Rodrigo Godoy

Reprodução / Instagram @pretagil
Preta Gil dá detalhes sobre término conturbado e contou o motivo da decisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pretagil
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 06/06/2023, às 11h45


FacebookTwitterWhatsApp

Lutando contra um câncer no intestino e lidando com o divórcio com Rodrigo Godoy, Preta Gil deu detalhes sobre o fim do relacionamento. Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora afirmou que está passando por um momento de transformação.

“O casamento não superou um tratamento oncológico. Não é tão pragmático. A gente fica tentando justificar. Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. A gente não conseguiu passar por isso”, contou ela revelando que um dos motivos da separação foi a doença.

A artista contou que os amigos e familiares não queriam aceitar sua escolha, pensando o quão frágil estava para tomar decisões.

“Meu instinto de sobrevivência me fez querer me separar, mesmo eu estando com câncer, porque não estava me fazendo bem. ercebi que essa decisão é prova da profundidade do meu mergulho. Se, neste momento, não for para descer fundo, repensar, então para quê?”, relatou.

Preta ressaltou que recebeu uma segunda chance de vida. “Sou a própria bandeira! Ao defender a minha existência como uma mulher gorda, bissexual, preta, isso há tantos anos, quando nada desses assuntos era pauta ainda, coloquei meu corpo a esse serviço. Agora vou falar sobre me curar de um câncer, sobre tratamento, autocuidado”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp