Entretenimento

Namoro ou amizade? Nicolas Prattes marca presença no aniversário de Sabrina Sato

Reprodução TV Globo
Sabrina Sato até negou ter algo além de amizade com o ator Nicolas Prattes mas, amizade ou não, a relação dos dois está bem próxima.  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 05/02/2024, às 10h13


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de Sabrina Sato ter negado qualquer envolvimento romântico com o ator Nicolas Prattes, fontes indicam que a relação entre os dois está mais próxima do que se pensa. No domingo (4), a apresentadora celebrou seu 43º aniversário com uma festa que contou com a presença de amigos e familiares, incluindo o mencionado Nicolas Prattes. As informações são do colunista Leo Dias.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Sabrina e Nicolas estavam juntos na piscina do Copacabana Palace, ao lado da mãe da apresentadora, Kika Sato, e de sua filha, Zoe. Essa proximidade entre os dois levanta questionamentos sobre a natureza real da relação, apesar de Sabrina ter afirmado anteriormente, durante o ensaio técnico da Vila Isabel, que eles eram apenas amigos.

A especulação em torno do possível romance entre Sabrina Sato e Nicolas Prattes continua a ser um assunto quente, especialmente após os flagras e a presença do ator na comemoração do aniversário da apresentadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp