Entretenimento

Filha de Maíra Cardi e Thiago Nigro nasce e é internada na UTI: ‘Peço orações’

Reprodução Instagram @mairacardi
Após sua chegada Eloáh precisou ir para a UTI para acompanhar uma dificuldade respiratória  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram @mairacardi
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 26/10/2025, às 16h09 - Atualizado às 16h09



A influenciadora Maíra Cardi usou as redes sociais na manhã deste domingo (26), para anunciar a chegada de Eloáh, sua primeira filha com Thiago Nigro, o Primo Rico. O casal foi para maternidade na noite do sábado (25).

Ela ainda não divulgou o rostinho da caçula e gravou o vídeo anunciando a chegada da mais nova princesa da família no dia anterior. "Neste exato momento que você está assistindo a este vídeo, eu acabei de parir. Estou gravando esse vídeo sábado, que é um dia antes de eu parir. Estou mostrando pra vocês meu dia anterior".

Após sua chegada Eloáh precisou ir para a UTI para acompanhar uma dificuldade respiratória e Maíra revelou que o marido, Thiago Nigro, está na UTI acompanhando a filha do casal e pediu orações aos seguidores. "Vim pedir orações a vocês para que a Eloáh melhore mais rápido e saia mais rápido da UTI".

Maíra é mãe de Lucas Cardi, de 24, seu filho com o empresário Nelson Rangel e Sophia, de 6 anos, com o ator Arthur Aguiar.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)