Entretenimento

Nasceu! Arthur Aguiar e Jheny Santucci dão boas-vindas a Gabriel; assista

Reprodução / Instagram @arthuraguiar
Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciaram nascimento de filho nesta segunda-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @arthuraguiar
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/02/2024, às 14h03 - Atualizado às 14h04


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Arthur Aguiar e a influenciadora digital Jheny Santucci anunciaram, nesta segunda-feira (12), o nascimento do filho, Gabriel.

Arthur, que já é pai de uma menininha chamada Sophia, com a influenciadora Maira Cardi, foi o primeiro a compartilhar o vídeo do nascimento do bebê em seu Instagram, orgulhoso com o pequeno.

Nas imagens, Arthur aparece acompanhando Jheny em todo processo do parto, até o momento de cortar o cordão umbilical da criança. O artista também mostrou o rostinho do pequeno Gabriel pela primeira vez.

"Ser pai sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida… É impossível expressar em palavras a emoção que sentimos ao segurar aquele serzinho em nossos braços. Cada detalhe do seu rostinho, cada movimento delicado, tudo, absolutamente tudo, é motivo de encanto e admiração. E neste momento de celebração, queremos agradecer muito por todo o apoio e carinho que recebemos durante essa jornada. Finalmente, nosso príncipe veio ao mundo com saúde, no momento certo e no lugar certo", declarou na legenda da postagem.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp