Entretenimento

Nego do Borel se encontra com Dayane Mello depois de acusação de estupro em A Fazenda 13

redes sociais
Nego do Borel foi acusado de ter estuprado Dayane durante o reality show  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 21/12/2021, às 12h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser segredo, acabou vindo à tona. O reencontro de Dayane Mello e Nego do Borel aconteceu antes da modelo retornar para a Itália, onde vive. Os dois ficaram juntos, de acordo com a coluna Em Off, durante uma noite para conversar sobre o ocorrido dentro do programa.


A conversa entre os dois começou após a ex-peoa sair do reality show, sendo a 11ª eliminada do programa. Ocorreram várias trocas de mensagens, bate-papos e, até uma viagem para São Paulo aconteceu para que houvesse esclarecimentos do suposto estrupro que aconteceu dentro de A Fazenda 13, em setembro deste ano.


Acusação


No dia 25 de setembro, Leno Maycon Viana, mais conhecido como Nego do Borel, se deitou com a antiga colega de confinamento, Dayane Mello na mesma cama e o funkeiro foi acusado de ter, supostamente, estuprado a modelo.

Na época, a Record TV investigou a situação após grande pressão dos telespectadores. Em um trecho da nota emitida pela emissora afirmou que  "diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição".

Após expulsão de A Fazenda 13, Nego do Borel chora de saudade dos colegas de confinamento

Logo depois, já em casa, Nego do Borel fez um vídeo dizendo que estava ruim da cabeça e ameaçou tirar a própria vida por conta da pressão da sociedade em relação ao comportamento. 

"Vocês vão tirar minha vida, tá ligado? Eu tô depressivo por dentro. Tô triste, tô magoado, tô por dentro muito quebrado porque sei que é uma coisa que eu não fiz. Eu não sou estuprador", disse. "Eu não fiz nada. Amei, adorei dormir com ela.. E mesmo assim, eu perdi. E, o que eu falo não tem importância", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp