Entretenimento

Neta do presidente Lula vai parar no hospital e desabafa: "Me destrói"; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Neta do presidente Lula sofre com a doença epilepsia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 28/04/2023, às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

Bia Lula usou as suas redes sociais para relatar um episódio de epilepsia que sofreu recentemente. Nesta quinta-feira (27), a neta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um relato sobre o que sofreu nos últimos dias. Com uma foto no Instagram, ela desabafou.


"A maioria de vocês já me viu falando algo sobre epilepsia, nunca nada muito profundo, mas sempre que tenho crise falo de leve. Dessa vez não consegui falar muito pois não foi só 1 crise, tive umas 3 crises epiléticas seguidas, no mesmo dia, e só tô voltando de fato a minha consciência agora, quinta-feira à noite, e minhas crises foram na segunda", disse.


A jovem desabafou: "Dessa vez não foi tão fácil e nem tirei tão de letra, muitas coisas passam na cabeça pós-crise, principalmente quando acontece mais de uma em um dia, e também quando o intervalo é menor do que 1 mês. E é o que tem acontecido nos últimos 6 meses. Não tenho conseguido ficar 1 mês que seja sem ter crises. E isso me destrói".


"Tenho crises desde os 11/12 anos de idade, mas por um certo período elas diminuíram a intensidade, cheguei a ficar alguns anos sem ter nada. Mas quando eu menos esperava, elas voltaram com tudo, e a mim, só restou saber viver e lidar com elas", conta. "Nos meus exames nunca dá alteração para que explique tal doença. Hoje internei para que pudesse realizar exames mais precisos, de uma duração um pouco maior, para descartar qualquer problema ainda maior".


Com o coração aberto, Bia continuou: "A cabeça fica a mil, mesmo sabendo que preciso descansar, não é fácil ter essa doença, não é fácil ver o olhar de desespero da sua filha de 6 anos quando você acorda de uma crise perguntando 'tá melhor, mamãe?', o olhar disfarçado do marido de desespero, aflição.. Definitivamente não é fácil. Peço todas as noites para que a cura chegue até mim, e eu sei que um dia ela vai chegar!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp