Entretenimento

Neymar é detonado na web após deixar a namorada grávida ‘sozinha’ em evento

Reprodução/ Instagram @brunabiancardi
Neymar foi flagrado chegando ao evento com Bruna Biancardi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @brunabiancardi

Publicado em 28/05/2023, às 17h00   Cadastrado por Franciely Gomes



Neymar se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais neste domingo (28). O jogador chegou acompanhado de Bruna Biancardi ao GP da Fórmula 1, em Mônaco, e foi detonado na web ao deixar a namorada grávida descer as escadas sozinha.

Na imagem, que viralizou no Twitter, o atleta aparece na frente, ao lado dos seguranças, enquanto a modelo está atrás descendo sozinha uma escada sem corrimão para apoiar as mãos e evitar quedas, o que causou revolta nos internautas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Mais fácil ela segurar pra ele não cair”, debochou uma. “Caraca, que tênis grandão que ela tá usando. Sobre Neymar não ajudar, já foi o tempo de homens cavalheiros”, afirmou outro. “Então, não é o fato de ela ter ou não capacidade de descer as escadas. A questão é a falta de cuidado, gentileza, atenção e PARCERIA que o fato demonstra”, observou uma terceira.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}