Entretenimento

No 1º ensaio do ano, Xanddy celebra a 20 anos da 'Melhor segunda-feira do mundo': vai ser histórica

Dinaldo Silva/BNews
O primeiro ensaio ocorre nesta segunda-feira (9), na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 09/01/2023, às 20h53   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Após Xanddy compartilhar que estava ansioso para dar início aos ensaios que agitam Salvador durante as segundas-feiras do verão, a data tão esperada pelo cantor finalmente chegou. A primeira edição ocorre nesta segunda-feira (9), e o evento será realizado na Arena Fonte Nova. 

Mais cedo, Xanddy publicou um vídeo já na Fonte Nova convidando os fãs a chegarem cedo no local e avisou: "Ela vai ser histórica, é mais uma pra gente guardar no coração".

A festa, que deve reunir cerca de 20 mil pessoas, tem como atrações nesta primeira segunda os cantores Belo e Péricles, além da banda Sorriso Maroto. Durante uma coletiva de imprensa no Festival Virada Salvador, no dia 30 de dezembro, o cantor falou sobre a vontade de retornar a se apresentar na região da Cidade Baixa, região onde costumava se apresentar no início da carreira. 

"A Melhor Segunda Feira do Mundo deste ano vai ser itinerante e eu estou muito feliz por isso. Depois de dois anos sem os nossos ensaios, vamos começar de uma maneira muito grandiosa na Arena Fonte Nova. Eu acredito que não vamos ter menos do que 20 mil pessoas. E de cara, pra comemorar os 20 anos da Melhor Segunda, vamos ter Péricles, Sorriso Maroto e Belo. Todos eles têm história no evento. Vai ser uma noite incrível”, comemorou o artista. 

“Daí a gente vai pra outros lugares, contemplar um pouquinho de cada extremo. Vamos pra Lauro de Freitas e vou realizar um desejo de tocar novamente na Cidade Baixa, no Clube dos Oficiais. Quem deve tocar comigo é o Parangolé e outros amigos. Vai ser muito legal”, acrescentou o cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp