Entretenimento

Às vésperas de grande evento, Xanddy demonstra ansiedade e revela desejo ligado à origem

Dinaldo Silva/BNews
Xanddy se apresentou nesta sexta-feira (30) no Festival Virada Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 30/12/2022, às 22h21   Rafael Albuquerque e Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Xanddy, ex-integrante do Harmonia do Samba, diz estar ansioso para dar início aos seus ensaios que agitam a cidade de Salvador nas segundas de Verão. Mais do que isso: o cantor baiano está bastante otimista e diz que o primeiro encontro, que será na Arena Fonte Nova, deve reunir cerca de 20 mil pessoas – só de assento coberto o estádio tem capacidade para cerca de 50 mil.

Durante uma coletiva de imprensa na noite desta sexta-feira (30), antes de agitar o Festival Virada Salvador, Xanddy falou sobre o novo formato dos ensaios e o desejo de voltar a se apresentar na região da Cidade Baixa, onde costumava se apresentar no início da carreira.

"A Melhor Segunda Feira do Mundo deste ano vai ser itinerante e eu estou muito feliz por isso. Depois de dois anos sem os nossos ensaios, vamos começar de uma maneira muito grandiosa na Arena Fonte Nova. Eu acredito que não vamos ter menos do que 20 mil pessoas. E de cara, pra comemorar os 20 anos da Melhor Segunda, vamos ter Péricles, Sorriso Maroto e Belo. Todos eles têm história no evento. Vai ser uma noite incrível”, disse o artista.

“Daí a gente vai pra outros lugares, contemplar um pouquinho de cada extremo. Vamos pra Lauro de Freitas e vou realizar um desejo de tocar novamente na Cidade Baixa, no Clube dos Oficiais. Quem deve tocar comigo é o Parangolé e outros amigos. Vai ser muito legal”, completou o marido da também baiana Carla Perez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp