Entretenimento

Prefeitura contrata show de falsos Patati Patatá e deixa população revoltada; assista

Divulgação
Show de falsos Patati e Patatá assombram crianças fãs dos palhaços  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/06/2022, às 12h42 - Atualizado às 12h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira confusão aconteceu em 2011, em Salvador, com dois palhaços que fingiram ser os famosos Patati e Patatá. Na ocasião, no Subúrbio Ferroviário da capital baiana, os pais e crianças se revoltaram e soltaram a singela frase: "Queremos meu dinheiro".

Mas, 11 anos depois, a história se repetiu, só que desta vez em Guarantã do Norte, no Mato Grosso. O corrido aconteceu no último sábado (4), quando a prefeitura do município organizou uma festa para celebrar os 41 anos da cidade.

O show principal? Patati e Patatá. No entanto, a gestão teria contratado dois farsantes que fingiram ser os palhaços mais amados do Brasil. Ao subirem no palco, as crianças que são fãs, logo perceberam algo diferente e vaiaram a palhaçada.

A situação tomou proporções maiores e o porta-voz do prefeito, Érico Stevan (UB), tratou de tentar acalmar as famílias que estavam esperando uma explicação.

"Levei até um susto quando entrei, com aquele monte de vaias", iniciou. "Quero dizer para vocês rapidamente: falando com o prefeito municipal, o Érico, ele também está muito chateado, é claro. Esta é uma festa da família. O prefeito pediu para dizer o seguinte: que ele vai rever o contrato, o pagamento do Patati Patatá, que ele também achou uma falta de respeito. Então vamos mandar uma vaia bem calorosa para o Patati Patatá", completou.

Segundo o portal IG, a empresa Rinaldi Produções, que é detentora da marca Patati e Patatá, confirmou que a empresa entrou em contato para fazer uma cerimômia de entrega dos materiais didáticos produzidos pela P&P Editora (empresa que pertence ao grupo).

Leia mais sobre entretenimento:
Sabrina Sato aparece com pijama no Mais Você e bomba na web; confira
Zezé di Camargo se irrita ao ser questionado sobre Wanessa e Dado Dolabella
Simony toma atitude com Dudu Camargo e coloca apresentador na Justiça após assédio ao vivo; confira

No entanto, o plost-twist da história acontece agora: a própria prefeitura deu o "golpe" na cidade, já que a gestão não informou que seria um show para a população.

"Portanto, ao anunciar um show aberto, em praça pública, nas festividades de 41 anos de Guarantã do Norte, a Prefeitura DESCUMPRIU completamente o contrato, que era para ser apenas uma entrega de livros em um ambiente escolar e para poucas pessoas. A P&P Editora está tomando todas as providências jurídicas cabíveis para responsabilizar os autores de toda esta confusão", disse a Rinaldi Produções.

Ainda na nota, a empresa repudiou a forma como a prefeitura se comportou diante dos moradores de Guarantã do Norte.

"O Patati Patatá tem 37 anos de história e compromisso com as famílias brasileiras, e nunca houve um episódio como este em todo a sua história. Portanto, é inadmissível que a Prefeitura e os demais responsáveis tenham tido esta postura e conduta para com o Patati Patatá, e mais uma vez reafirmamos que tomaremos todas as providências jurídicas cabíveis".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp