Entretenimento

Simony toma atitude com Dudu Camargo e coloca apresentador na Justiça após assédio ao vivo; confira

Reprodução / Rede TV!
Simony foi importunada sexualmente por Dudu Camargo em 2020  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede TV!

Publicado em 07/06/2022, às 11h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O assédio que o apresentador Dudu Camargo fez, ao vivo, com a cantora Simony durante os Bastidores do Carnaval, exibido em 2020, pela RedeTV!, segue tendo reviravoltas.

Na ocasião, Dudu Camargo apalpou os seios da artista durante o programa. Na Justiça, Simony acusa o jornalista de "importunação sexual".Na época, ela saiu do evento e foi até uma Delegacia da Mulher, onde prestou queixa e formalizou a situação.

De acordo com o colunista Fefito, do site Splash, Simony pediu R$ 100 mil por danos morais. Até o momento, o processo está correndo na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Leia mais sobre entretenimento:
Iza quebra silêncio sobre gravidez; assista
Ex-ator da Globo surta em crise de abstinência e ameaça matar o próprio pai; veja vídeo
Leonardo defende 'CPI dos sertanejos' e revela condição para não subir no palco em relação à polêmica

No dia seguinte ao assédio, a artista foi até as redes sociais para explicar ocorrido e como teve o seu corpo invadido por um estranho, que tomou a liberdade de ser invasivo e abusivo.

"Ontem aconteceu realmente um episódio que me deixou extremamente chateada, insatisfeita, invadida. Nós temos o direito de dizer, sim, o que a gente não quer. O meu corpo é meu corpo, e só toca nele quando eu permitir. Você que se sentir invadida por qualquer coisa, tem que dizer: 'não é não', e denunciar. O meu repúdio a qualquer pessoa que tocar em você sem permissão", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp