BNews Pet

Cachorro tem reação surpreendente ao falar com “avô” em chamada de vídeo; assista

Reprodução/TikTok @gabriellerodrrigues
Yorkshire se anima ao falar com “avô” e internautas elogiam dupla  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gabriellerodrrigues

Publicado em 07/06/2022, às 09h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro da raça yorkshire, chamado Whisper, não conteve a emoção ao perceber que falaria com o pai de sua tutora, Gabrielle Rodrigues, por chamada de vídeo. A reação adorável do animal rendeu muitos comentários na conta do TikTok de Gabrielle, onde o vídeo foi publicado.

Enquanto Gabrielle fazia a chamada para o pai, Whisper parecia saber exatamente com quem ele iria falar. A animação começou quando ele ouviu o barulho da chamada sendo feita e só aumentou quando o homem apareceu na ligação.

Leia Mais:

Reação de cachorro ao escutar voz de tutora emociona web; assista
Cachorro cego tem como melhor amigo um gato que é seu guia
Cachorro escuta a voz do seu tutor vindo de câmera e fica intrigado; assista

Em meio a pulos, latidos e muita fofura, o doguinho chegou a lamber a tela do celular como se estivesse dando vários lambeijos no seu avô, que retribuiu toda atenção ao animal. Na publicação, a autora do vídeo chegou a comentar que o seu pai não queria que ela tivesse um cachorro, mesmo morando sozinha. Porém, acabou se apaixonando pelo peludo.

O vídeo rendeu muitos elogios e chegou a aproximadamente 220 mil visualizações, mais de 38 mil curtidas e 759 comentários. "Que gracinha, estou apaixonada. Muito fofinho. gente, olha o amor dele", "Torcendo pra viralizar. Todo mundo precisa ver esse amor de doguinho", "Se alguém me contasse eu não acreditaria", foram o que disseram alguns internautas.

@gabriellerodrrigues#VozDoMalvadao#fyy♬ Old Disney Swing Jazz - Nico

Após a repercussão, o momento mais esperado chegou: o encontro entre Whisper e seu avô. Tudo foi filmado por Gabrielle, que publicou o vídeo para os mais novos fãs dessa duplinha poder ter mais informações sobre os dois.

@gabriellerodrrigues para quem queria ver o grande encontro do vovô e do whisper, aí está hahahahah #fy#dog♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp