Entretenimento

Novo cantor assume banda Duas Medidas e aumenta rumores de Lincoln no Parangolé

Reprodução / Redes Sociais
Os rumores de Lincoln ganharam força nos últimos dias após notícia da saída de Tony Salles  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/01/2024, às 12h36


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas do Carnaval, os bastidores da música baiana ficaram bastante movimentados. Depois da notícia sobre a saída de Tony Salles, da banda Parangolé, prevista para acontecer após término do contrato em 2025, diversas especulações surgiram nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Uma das principais foi sobre o novo cantor da banda Parangolé. Conforme apuração do BNews, Lincoln tem sido visto com bons olhos para assumir os vocais do grupo mesmo em meio à consolidação da sua carreira solo, que tem cerca de três anos.

Agora, outra mudança na música baiana reforçou os rumores. Isso porque a banda Duas Medidas, até então de Lincoln, que projetou o artista e ainda vinha tendo o nome associado a ele, acaba de anunciar novo cantor. O jovem Guga Meyra é a nova aposta dos empresários Neto Sandes e Marlon Nunes, da Crown Produções.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Observatório dos Famosos e confirmada pela equipe de Entretenimento do BNews junto aos responsáveis da banda. “Estou muito feliz! A Duas Medidas fez parte da minha vida, fui a muitos shows deles e sempre acompanhei o trabalho como fã…”, declarou Guga ao falar pela primeira vez como líder do grupo.

De acordo com a publicação, a nomeclatura será usada semelhante a que estava sendo usada por Lincoln, chamando assim Guga Meyra & Duas Medidas. A gestão terá apoio da Penta Entretenimento, escritório responsável pela carreira de Lincoln e das bandas Parangolé, Psirico e La Fúria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp