Entretenimento
A notícia da saída de Tony Salles da banda Parangolé caiu como uma bomba nos bastidores do pagode baiano. O cantor tem contrato até 2025 e vai iniciar a transição de despedida após o Carnaval para investir na carreira solo, que pode ser antecipada em acordo com os atuais empresários.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
E assim como Tony assumiu o grupo após Leo Santana, em 2014, outro nome já está sendo cotado para comandar a banda em mais uma mudança. Conforme apurado pelo equipe de Entretenimento do BNews, o cantor Lincoln é o favorito para ficar à frente do Parango, mas nada está oficializado.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, o líder da Duas Medidas chegou a comentar a especulação, antes mesmo da confirmação de saída de Tony. "Acredito que [o boato] é por conta de que a gente hoje faça parte da mesma casa", disse em entrevista à TV Aratu, se referindo à produtora Penta Entretenimento, que administra ambas as carreiras atualmente.
Porém, apesar do burburinho, tudo indica que a opção de Lincoln seja continuar tilhando a carreira solo, que tem lhe proporcionado grandes voos. Em entrevista ao BNews, nos bastidores do Festival Virada Salvador 2024, o cantor comemorou os feitos ao longo do ano e se mostrou satisfeito com os resultados obtidos.
"Esse ano foi muito especial, fiquei muito vaidoso no sentido das pessoas perguntarem de onde sou e dizer que sou da Bahia. Foram cinco programas nacionais e as pessoas cantando minhas músicas. É um sinal que estou no caminho certo. Me sinto muito feliz e que venham mais".
Na estrada há quase duas décadas, o cantor de 36 anos tem conquistado cada dia mais espaço na música baiana e emplacado hits até mesmo no cenário nacional. Prova disso é que músicas como “La Raba”, "Locomotiva", "Paredão das Amigas" e outras embalam as festas do Big Brother Brasil há algumas edições.
Em 2024, o artista aposta na música 'Ai Preta', que faz parte do EP audiovisual Sem Juízo, lançado em setembro. Com quase 1 milhão de visualizações no clipe, a canção destaca a figura feminina, elogiando não apenas a sua beleza, mas também sua habilidade de liderar a diversão, especialmente na pista de dança.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Bom e Barato
Top de linha
Metade do preço
Aparelho top
Imperdível