Entretenimento

Novo personagem deve virar a vida de Maria de Fátima de cabeça para baixo em Vale Tudo

Reprodução/Globo
Personagem inédito surge nos capítulos finais e pode mudar o destino da vilã  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 11/10/2025, às 17h50



Na reta final do remake de Vale Tudo, Maria de Fátima, vivida por Bella Campos, enfrentará humilhações e perrengues, mas um novo personagem promete mexer com seu destino. Carvana (ator ainda não divulgado) entrará na história de forma decisiva nos capítulos finais.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Fátima conhecerá Carvana enquanto trabalha como atendente em uma padaria, e no último capítulo, ele aparecerá ao lado da vilã e de César, interpretado por Cauã Reymond, em um haras, sinalizando um possível romance. A presença do novo personagem sugere que o desfecho da jovem pode se aproximar do clássico da versão original de 1988, quando ela conseguiu seu “príncipe” com a ajuda do amante.

Antes desse encontro promissor, Fátima enfrentará uma sequência de dificuldades. Rejeitada na Tomorrow por Sardinha, papel de Lucas Leto, e pela mãe, Raquel, personagem de Taís Araújo, precisará deixar o apart-hotel e trabalhar em uma padaria enquanto lida com o nascimento de seu filho, Salvador.

O último capítulo deve mostrar Fátima elegante e pronta para um encontro misterioso com Carvana, deixando claro que o novo personagem será a chave para um desfecho inesperado e, ao mesmo tempo, nostálgico para os fãs da versão original.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)