Entretenimento

Novo processo contra Daniel Alves por agressão sexual ganha novos desdobramentos

Reprodução / Instagram
O jogador se livrou de novo processo após testemunhas prestar novo depoimento à Justiça da Espanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/02/2023, às 07h39   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Daniel Alves conseguiu se livrar do segundo processo por agressão sexual na Espanha. Nesta sexta-feira (3), a amiga da mulher, que denunciou o jogador primeiramente e acabou motivando a prisão, voltou atrás e decidiu não levar adiante sua denúncia contra o brasileiro.

Segundo informações divulgadas pelo site Uol, ela declarou à juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín que considera como prioritária a investigação do que aconteceu com sua amiga.

A magistrada foi responsável por oferecer a possibilidade de nova denúncia, após a mulher revelar em depoimento que Daniel Alves tocou suas partes íntimas na noite de 30 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona, mas que acabou não levando à frente.

Ao UOL, a advogada Ester García López, que representa a denunciante, já havia dito que o jogador "tocou uma outra mulher". A amiga e uma prima da denunciante de estupro, estão entre as oito testemunhas ouvidas pela Justiça, e afirmaram terem sido abordadas pelo jogador na área vip "com intenções aparentemente sexuais".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp