Esporte

Testemunha aponta que teve partes íntimas tocadas por Daniel Alves, afirma jornal

Divulgação/Pumas
A testemunha trata-se de uma amiga da mulher que acusa Daniel Alves de ter a violentado sexualmentte  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Pumas

Publicado em 24/01/2023, às 10h58   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Novas informações sobre o caso envolvendo o suposto estupro cometido por Daniel Alves surgiram nesta terça-feira (24). De acordo com informações publicadas pelo jornal catalão “La Vanguardia”, uma testemunha relatou à polícia que, ao acompanhar a mulher que acusa o lateral-direito de agressão sexual, foi tocada pelo atleta. Todos estiveram na boate Sutton, em Barcelona, no dia do episódio.

Ainda conforme a publicação, essa segunda mulher teria sido apalpada violentamente nas suas partes íntimas, mas conseguiu se desvencilhar e sair do local. Além desse relato, a unidade especial contra agressões sexuais da Polícia da Catalunha (Mossos d’Esquadra) também adquiriu uma série de relatos de "dezenas de pessoas" que estiveram no local naquela noite.

No meio dessas testemunhas, uma pessoa ouvida foi o porteiro da boate, que interpretou o ataque de ansiedade da suposta vítima como um sinal de que alguma situação estava fora do normal. Além dele, outro correspondeu a um dos funcionários da área VIP, que convenceu as amigas a ficarem na mesa de Daniel Alves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp