Esporte

Caso Daniel Alves: Jogador ficou 15 minutos trancado no banheiro com mulher que o acusa de agressão sexual

Lucas Figueiredo/CBF
Depoimento dado pelo atleta à Justiça foi desmentido por imagens de câmeras de segurança da boate em que Daniel Alves esteve  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 22/01/2023, às 12h34   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Preso na Espanha desde a última sexta-feira (20), acusado de agressão sexual, o lateral-direito Daniel Alves ficou trancado por cerca de 15 minutos no banheiro da área vip da boate Sutton.

Daniel Alves foi desmentido por causa imagens de câmeras de segurança da boate, na noite de 30 de dezembro, quando teria forçado uma mulher a manter relações sexuais com ele. Inicialmente, o atleta afirmou que não conhecia a vítima e, em seguida, alegou que a relação sexual havia sido consensual. Sua defesa, no entanto, admite que ele mudou a versão.

Por causa das contradições do depoimento, além do risco de fuga por causa de uma passagem já comprada para voltar ao México na sexta-feira, do depoimento contundente da mulher que o acusa e também de exames médicos e informações policiais, a juíza Maria Concepción Canton Martín decretou a prisão provisória sem fiança de Daniel Alves.

A mulher que acusa o jogador de estupro diz ter sido trancada no banheiro. Em depoimento, ela contou que Dani Alves se sentou no vaso sanitário, subiu o vestido dela e a forçou a transar com ele. Além disso, o atleta a teria jogado no chão e a obrigado a fazer sexo oral nele. Por tentado resistir, ela ainda teria sido agredida. Na sequência, o lateral a teria penetrado à força.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp