Esporte

Caso Daniel Alves: Vítima de suposto estupro diz que não que ser indenizada; saiba motivo

Divulgação / Instagram
Vítima comentou que faz parte de uma família bem afortunada e deseja apenas que a justiça seja feita  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Instagram

Publicado em 21/01/2023, às 19h30   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher que supostamente foi violentada sexualmente por Daniel Alves afirmou que não quer receber indenização do jogador, em caso de condenação do atleta. Durante o depoimento dela, a juíza frisou que caso o jogador realmente seja condenado, ela teria direito de ser indenizada financeiramente pelo crime. No entanto, a espanhola de 23 anos falou que não quer dinheiro algum. 

A vítima comentou que faz parte de uma família bem afortunada e deseja apenas que a justiça seja feita. A informação é do jornal espanhol "El País". 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

De acordo com os relatos, a mulher informou à Justiça que ela e Daniel Alves estavam dançando juntos até que o lateral "levou várias vezes a mão dela até seu pênis, que ela retirou assustada". Por volta das 4h30 da madrugada, ele pediu a ela para segui-lo até a porta. Assim que entraram, ela se deu conta que estava num banheiro. Ali teria ocorrido a agressão.

Ainda segundo o depoimento da vítima, ela havia tentado sair do banheiro, mas foi impedida pelo mesmo. A denunciante relatou à Justiça que Daniel Alves a penetrou de maneira violenta até ejacular. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp