Esporte

Daniel Alves tem prisão preventiva decretada; vídeo

@Danialves/instagram
Daniel Alves é apontado como autor de assédio contra uma mulher em uma boata na Catalunha  |   Bnews - Divulgação @Danialves/instagram

Publicado em 20/01/2023, às 14h26   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador brasileiro Daniel Alves teve a prisão preventiva decretada pela justiça espanhola, nesta sexta-feira (20). O baiano responde a um processo por suposta agressão sexual. A denúncia, em trâmite na Justiça da região da Catalunha, foi feita por uma mulher que estava na mesma festa de Alves, em uma boate da cidade, no fim de dezembro. 

Daniel Alves foi detido ao prestar declaração nesta manhã em uma delegacia de Barcelona. O brasileiro saiu do depoimento em um carro da polícia, que o levou a uma sede da Justiça, onde ele ficou sob custódia judicial.

A denúncia da mulher está judicializada e em fase de investigação, conforme explica o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC).

Daniel Alves se pronunciou após ser acusado de cometer assédio sexual em uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha. Durante uma entrevista a um canal de televisão espanhol, ele afirmou que não cometeu o ato e não conhece a mulher que denunciou. O caso está sendo investigado pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp