Entretenimento

Novos depoimentos reforçam denúncia contra Marcius Melhem; confira

Reprodução/ Youtube
Marcius Melhem está sendo acusado de cometer assédio sexual e moral  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 17/09/2023, às 16h59   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de Marcius Melhem ganhou um novo capítulo neste final de semana. Três atrizes deram depoimentos inéditos sobre o caso ao Tribunal de Justiça do Rio, e reforçaram as acusações de assédio contra o ex-diretor da TV Globo.

Intimadas pelo Ministério Público do Trabalho, as atrizes Karina Dohme, Ellen Roche e Suzana Pires prestaram os depoimentos em setembro de 2021, mas o caso só veio a tona agora, após ser divulgado pelo portal ‘UOL’.

Atuando com Melhem em 2012, durante os progarama “Caras de Pau” e “Zorra”, Karina relatou que o famoso fazia diversos “comentários de cunho sexual com todas as mulheres” e também “apertava a cintura e cheirava o pescoço das colegas”, as chamando de “gostosas”, “delícia” e fazendo “gemidos lascivos”.

A artista ainda confessou que em uma das gravações, o diretor  segurou a porta do quarto em que ela estava hospedada e afirmou que “eles iriam dormir juntos”. Em outro momento, ela contou que o artista enfiava a língua na boca dela durante as cenas de beijo e pressionava o quadril contra o dela, para que ela sentisse a ereção de seu pênis.

Com Ellen Roche a situação foi parecida. A atriz relatou que o diretor sempre fazia comentários sobre sua aparência, a chamando de “gostosa” e outros adjetivos. A loira ainda relembrou um episódio em uma churrascaria, em que Melhem se ofereceu para levá-la e ficar no hotel dela.

Já com Suzana Pires o caso de assédio aconteceu durante as gravações do programa “Caras de Pau”, em 2010. Na época, Marcius fazia piadas sobre o corpo dela, colocava  a mão em sua perna e chegou até a recepcioná-la de cueca durante uma reunião.

Procurado pelo UOL, Marcius Melhem negou as acusações e disse que não é alvo de investigação no MPT. “Na instância onde foi investigado, nenhuma das três se apresentou como suposta vítima”, informou a equipe jurídica dele, em depoimento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp