Entretenimento

Marcius Melhem diz ter pensado em suicídio após série de acusações

YouTube/Marcius Melhem/Pipoca Moderna
Nos últimos dias, Marcius Melhem passou a ser investigado por suposta violência psicológica e perseguição  |   Bnews - Divulgação YouTube/Marcius Melhem/Pipoca Moderna

Publicado em 10/09/2023, às 12h28   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Marcius Melhem revelou, durante entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que pensou em suicídio após a série de acusações de assédio que recebeu. Além de réu por assédio sexual, o ator, nesta semana, passou a ser investigado por suposta prática de violência psicológica e perseguição.

"É uma dor que não passa. Você quer gritar para o mundo que não é aquela pessoa, que não fez aquilo, que tem provas. Mas ninguém quer te ouvir", afirma Melhem. O humorista diz ainda que, desde que esses pensamentos vieram à tona, optou por fazer psicoterapia todos os dias.

Segundo Melhem, a denúncia 'balançou' a fé que ele tinha ao buscar Justiça e diz que se sente impotente.

"É por isso que me dá desespero. Eu vejo que a coisa não para. Quantas mentiras eu tenho que provar para encerrar esse caso? As oito que me acusam são amigas, se conhecem, são de um mesmo grupo. Fica escancarado que houve uma combinação. Em crimes sexuais, lutou-se muito para que a palavra da mulher tivesse força de prova. Por isso você não pode mentir", diz Melhem.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O humorista ainda declarou que o que fizeram com ele foi "desumano". "Uma execração pública sem nenhuma prova, sem nenhum nome. É uma covardia muito cruel (…) eu provo que a Dani Calabresa mente e ninguém nunca vai perguntar para ela por que ela mentiu. Você [a colunista] está aqui me perguntando milhões de coisas. Mas ninguém nunca pergunta nada a elas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp