Entretenimento

O retorno da Fantástica Fábrica de Chocolate: confira 7 estreias dos streaming e do cinema para o fim de semana

Divulgação/Warner Bros. Pictures
A Fantástica Fábrica de Chocolate tem retorno com prelúdio de Willy Wonka e é destaque na semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Warner Bros. Pictures

Publicado em 08/12/2023, às 06h40   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir durante o feriado de Nossa Senhora da Conceição? Quer uma novidade para aproveitar o fim de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings e nos cienmas ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como Netflix, HBO Max, Star+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+. O grande atrativo é Wonka, filme que traz de volta a Fantástica Fábrica de Chocolate, estreia exclusiva dos cinemas. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Wonka (Nos Cinemas) 

O filme mostra as origens da história do jovem Willy Wonka (Timothée Chalamet) antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo. Acompanhado do Oompa Loompa (Hugh Grant), ele enfrenta as maiores adversidades para se tornar o maior chocolatier já visto. Mostrando que as melhores coisas da vida começam com um sonho, o filme mistura magia, música, caos, afeição e humor. 

O Primeiro Natal do Mundo (Amazon Prime Video) 

O filme acompanha a família Pinheiro Lima - formada por Pepê (Lázaro Ramos), um professor viúvo e suas duas filhas. A família de três pessoas logo vira uma de seis quando ele se casa com Tina (Ingrid Guimarães), uma chefe de cozinha divorciada e seus dois filhos. Eles vão passar o primeiro Natal juntos, mas uma das crianças faz um pedido para que o Natal desapareça. Em um mundo sem o Natal, a família parte em uma aventura para recriar o feriado, seu espírito e suas tradições. 

O Mundo Depois de Nós (Netflix) 

Baseado no livro homônimo, o filme acompanha o casal Amanda (Julia Roberts) e Clay (Ethan Hawke) e seus filhos, que vão passar o final de semana em uma mansão de luxo. Tudo vai bem até que um apagão traz dois desconhecidos com notícias de um grande ataque cibernético que transforma o feriado em um inferno. 

The Archies (Netflix) 

Baseado nos personagens dos quadrinhos que inspiraram a série “Riverdale”, na Índia dos anos 1960, Archie e os amigos lidam com romances, amizades e o futuro de Riverdale, quando construtoras ameaçam um parque querido por todos. 

A História Delas (Star+) 

A série nacional mostra quatro mulheres, de diferentes classes sociais e um passado em comum, que são obrigadas a viver juntas. Isabel (Letícia Spiller) descobre que o seu marido a usou como líder num esquema de corrupção e, por isso, tem de cumprir prisão domiciliária com a sua filha, Ana Rosa (Bia Arantes), na casa de Marta (Cris Vianna), a sua empregada doméstica. A chegada delas bagunça a vida de Ana Jasmim (Emma Araujo), filha de Marta, que terá que conviver a contragosto com as visitas. 

O Diário de um Banana no Natal: Tirem-me Daqui (Disney+) 

Depois de estragar acidentalmente a propriedade de terceiros com o seu melhor amigo Rowley, Greg receia não ter o presente que deseja para o Natal. Assim, luta desesperadamente para ficar fora da lista dos meninos maus. 

John Lennon: Assassinato Sem Julgamento (AppleTV+) 

A minissérie documental revisita os eventos que cercam a morte do músico dos Beatles. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp