Entretenimento

Round 6 está de volta: Confira 8 estreias dos streamings para o fim de semana

Divulgação/Netflix
Reality show inspirado na série da Netflix é um dos destaques da semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Netflix

Publicado em 24/11/2023, às 06h40   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir no final de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como Netflix, HBO Max, Star+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+. O grande atrativo é o reality show “Round 6: O Desafio”, inspirado na série sul-coreana exclusiva da Netflix. 

Round 6: O Desafio (Netflix) 

Batatinha frita 1, 2, 3? Aqui, você não morre. Nesta versão em reality show dos desafios aterrorizantes da série sul-coreana Round 6, a ideia é replicar os cenários e a maior parte das tarefas - sem as mortes, é claro, mas com eliminações, tirando os participantes da disputa por um prêmio de mais de R$ 20 milhões. 

União Instável (Netflix) 

Essa comédia romântica nacional narra a história de amor entre o criador de games Alex (Dan Ferreira) e a empresária Eva (Dandara Mariana). Eles resolvem se casar e sonham com o dia perfeito, mas uma série de imprevistos faz com que o noivo não consiga viajar a tempo. Para ficarem juntos, eles terão que superar uma série de obstáculos, colocando todo o amor à prova. 

Clube da Luta para Meninas (Amazon Prime Video) 

O filme acompanha as melhores amigas, nada populares, PJ (Rachel Sennott) e Josie (Ayo Edebiri), iniciando um clube de luta no colégio para conhecer garotas e, finalmente, perder a virgindade. Só que elas logo se veem perdidas quando as alunas mais populares começam a espancar umas as outras em nome da legítima defesa. 

LOL: Se Rir, Já Era! - 3ª Temporada (Amazon Prime Video) 

O reality show que reúne comediantes em um mesmo ambiente e pede que eles façam a maior quantidade de piadas está de volta. Aqui, quem der risada, está eliminado, e nesta terceira temporada o elenco conta com nomes como: Maria Clara Gueiros, Dadá Coelho, Rodrigo Marques, Ed Gama, Paulinho Serra e outros. 

Rio Connection (Globoplay) 

Nessa produção nacional que se passa na década de 1970, acompanhamos três criminosos que tinham relação direta com o Brasil por conta do tráfico de heroína. Apesar de ser uma série brasileira, ela é totalmente falada em inglês, com atores como Marina Ruy Barbosa e Nicolas Prattes. 

Academia de Vampiros (Globoplay) 

Baseada no livro homônimo, a série acompanha a  adolescente Lissa Dragomir que, após a morte de seus pais, volta para uma escola onde ela não se sente segura. Sua melhor amiga nessa jornada é Rose Hathaway. Em um mundo de privilégios e glamour, a amizade das duas jovens ultrapassa as suas classes diferentes, conforme se preparam para completar sua educação e ingressar na sociedade vampírica da realeza.

Doctor Who: Especial de 60 anos (Disney+) 

Uma das mais longevas séries da televisão, aclamada pelo público, completa 60 anos com três episódios especiais, marcando o retorno de David Tennant ao papel do célebre viajante do tempo em sua nave espacial em formato de cabine telefônica, a TARDIS, salvando o universo de inimigos e perigos distintos. 

Bem-Vindos à Austrália (Star+) 

Protagonizada por Nicole Kidman e Hugh Jackman, a série acompanha uma mulher da aristocracia inglesa que viaja para o outro lado do mundo para enfrentar seu insolente marido e vender “Faraway Downs”, sua fazenda de um milhão de acres localizada no interior da Austrália. No entanto, após a morte de seu marido, o cruel barão do gado, King Carney, planeja tomar suas terras e, para proteger o que lhe pertence, ela deve, relutantemente, se juntar a um vaqueiro durão.

Bônus: 

Ó Paí, Ó 2 (Nos Cinemas) 

Continuação de Ó Paí, Ó (2007), o filme se passa 15 anos depois do seu antecessor, e acompanha Roque (Lázaro Ramos), que está prestes a lançar sua primeira música. Já Dona Joana segue lidando com o luto pela perda de seus dois filhos e com a convivência conflituosa com os inquilinos do cortiço no Pelourinho. Neuzão perdeu o bar. Tudo isso acontece durante os preparativos para a festa de Iemanjá.

Napoleão (Nos Cinemas) 

O filme captura a jornada de Napoleão Bonaparte pelo poder, a partir de sua relação com seu verdadeiro amor, Josephine, mostrando as táticas militares utilizadas, políticas visionárias e uma grande sequência de batalhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp