Entretenimento

O retorno do herdeiro: Confira 5 estreias nos cinemas e streamings para o final de semana

Divulgação/Warner Bros. Pictures
Duna: Parte 2 e O Astronauta estão entre os destaques para o final de semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Warner Bros. Pictures

Publicado em 01/03/2024, às 06h40   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

 Sem saber o que assistir durante o fim de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings e nos cinemas ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como Netflix, Max, Star+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O grande destaque é a estreia de Duna: Parte 2, continuação do longa de ficção científica adaptado da obra do escritor Frank Herbert, e que serviu de base para o roteiro do primeiro Star Wars, de 1977. 

Duna: Parte 2 - Nos Cinemas 

Em Duna: Parte 2, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever. Se tudo sair como planejado, ele poderá guiar a humanidade para um futuro promissor.

Eu, Capitão - Nos Cinemas 

Indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional, Eu, Capitão é um filme italiano de drama que mostra a jornada dos jovens irmãos Seydou (Seydou Sarr) e Moussa (Moustapha Fall). Ansiando por um futuro melhor, os dois decidem deixar Dakar, no Senegal, e partir rumo à Europa em uma épica aventura, onde enfrentam uma série de desafios do deserto, do mar e da própria essência humana.

Zona de Risco - Nos Cinemas 

Neste filme de ação, a missão de um esquadrão de operações especiais da Força Delta vira um grande desastre. Cercados pelo inimigo em um território remoto nas Filipinas, a única chance de resgate está nas mãos de Reaper (Russel Crowe), um piloto de drone, e Kinney (Liam Hemsworth), um jovem oficial da aeronáutica. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que vire um banho de sangue.

O Astronauta - Netflix 

Protagonizado por Adam Sandler, no filme, quando um astronauta é enviado aos confins da galáxia para coletar um misterioso pó ancestral, ele vê sua vida na Terra caindo aos pedaços, e se volta para a única voz que pode ajudar a consertá-la. Porém, a voz pertence a uma criatura do começo dos tempos, que fica à espreita nas sombras da nave dele.

A Rainha Vermelha - Netflix 

Com um QI de 242, Antonia Scott é oficialmente a pessoa mais esperta do planeta. Sua inteligência fez dela a “Rainha Vermelha” de um projeto policial secreto e experimental, mas o que parecia um presente virou uma maldição, e ela acabou perdendo tudo. Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado assassinado e a filha do homem mais rico da Espanha é raptada, a organização Rainha Vermelha é posta em ação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp