Entretenimento

Oruam passará a conviver com ‘chefões’ de facção criminosa após nova determinação; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Rapper Oruam, preso desde julho, agora divide espaço com outros detentos após avaliação da administração penitenciária  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Cauan Borges

por Cauan Borges

cauan.borges@bnews.com.br

Publicado em 04/08/2025, às 16h03



O rapper Mauro Davi Nepomuceno, conhecido como Oruam, participou de mais uma audiência de custódia, nesta segunda-feira (4). Após o processo, o cantor passa a dividir divide cela com outros presidiários, segundo informações do portal Metrópoles.

Oruam permanece preso na Penitenciária Dr. Serrano Neves, conhecida como Bangu, unidade prisional onde estão líderes do Comando Vermelho (CV), facção criminosa comandada pelo pai do artista, Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP.

De acordo com a Secretaria Penitenciária, a ação realizada pelos órgãos públicos é um procedimento-padrão, que acontece após um processo avaliativo da administração. O rapper estava dedito em uma cela individual, desde que foi preso, no dia 22 de julho. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)