Entretenimento

Outro? Vaza foto de Deolane Bezerra ao lado de mais um traficante no Rio de Janeiro; veja clique

Reprodução Instagram
Por causa dessa repercussão, Deolane voltou a virar assunto ao ser associada a traficantes da região.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 12h53


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, uma foto de Deolane Bezerra ao lado de G3, um suposto traficante do Complexo da Maré, Rio de Janeiro, causou grande repercussão nas redes sociais. A imagem levantou debates sobre a relação da advogada com indivíduos ligados ao crime. Anteriormente, Deolane já havia sido criticada por posar com um cordão pertencente a Thiago da Silva Folly, chefe do Terceiro Comando Puro (TCP).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Diante da polêmica, Deolane decidiu se pronunciar nas redes sociais. Em um desabafo, ela esclareceu a situação: "Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida e não gastei um real. Bebi que só o cacet* e de lá às 10 horas da manhã. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e ‘pocas’. Mas eu sou isso! Vim da favela e vou continuar indo, pois tem pessoas lá que nunca vão poder me ver. Então, eu vou mesmo! Eu artista. Tem que aceitar! Além disso, deixa eu viver e vão cuidar da vida de vocês.”

INSTAGRAM
Reprodução/Redes sociais

A advogada afirmou que sua visita ao Complexo da Maré foi durante um evento e que não gastou dinheiro no local. Ela defendeu sua origem na favela e ressaltou que continuará frequentando esses lugares. Contudo, a associação de Deolane a indivíduos ligados ao crime gerou controvérsias, especialmente após a descoberta de que o cordão em questão pertence a um homem com 14 mandados de prisão em aberto por homicídio, roubo e tráfico de drogas, com mais de mil pedidos de prisão relacionados ao seu nome.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp