Entretenimento

Outubro sem sentimento: Veja seis casais que terminaram ou viveram crises neste mês

Reprodução / Freepik
Confirma seis casais que terminaram ou tiveram crise no casamento apenas nesse mês de outubro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Freepik

Publicado em 24/10/2022, às 11h00   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

O mês de outubro está quase chegando ao fim e sua passagem deixou turbulências em diversos relacionamentos.  Casais que não chegaram a terminar, estão com crises no casamento. Só neste final de semana dois casais pegaram os fãs de surpresa, Lexa e MC guimê, e Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que anunciaram o fim da relação.

Mas eles não foram os únicos, confira seis casais que tiveram problemas na vida amorosa durante este mês, de acordo com a coluna LeoDias:

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o término no dia 6 de outubro, através das redes sociais. A influencer compartilhou um clique dos dois em preto e branco e revelou que o casal não estia mais juntos. Esses dois não viveram esse conflito só em outubro, desde que se casaram em dezembro de 2017 a quantidade de vezes que terminaram ou tiveram crises são incontáveis.

Iza e Sérgio Santos

Após Maíra e Arthur, Iza anunciou o ponto final em seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos. O ex-casal estava junto desde dezembro de 2018 e revelou o término através das redes sociais.

Lexa e MC Guimê

Lexa e Guimê anunciaram o término no último sábado (22), após sete anos de casamento. Ambos fizeram uma linda declaração nas redes sociais e pegaram os fãs desprevenidos. Ainda pediram para não criarem especulações sobre coisas negativas pois isso não existiu para motivar fim da relação.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Esse casal realmente deixou o público sem entender nada. Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram o término após quase 13 anos de relacionamento. Nas redes sociais, os fãs e amigos pediam até que eles deletassem o texto do fim, por não querer acreditar.

Emily Garcia e Babal

Neste mês também não faltaram crises nas relações. Apesar de não anunciar o término, Emily Garcia e Babal tiveram um problemão no casamento, principalmente após rolar uma crise de ciúmes durante uma festa de Carlinhos Maia. Fontes da coluna LeoDias chegaram a revelar que a moça é chamada de cobra e abusiva em seu ciclo de amigos, pelo tratamento que tem com o marido.

Gisele Bündchen e Tom Brady

Outubro causou até crises internacionais. Gisele Bündchen e Tom Brady tiveram uma crise no casamento por conta da vida profissional do jogador, que mesmo após sinalizar aposentadoria, seguiu na NLF, a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos. No entanto, Gisele briu mão da carreira como modelo para ficar mais tempo com a família e chegou a falar publicamente que tinha expectativas semelhantes em relação ao marido, o que ela não viu acontecer. Recentemente, Gisele foi flagrada saindo do escritório de seu advogado sem aliança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp