Entretenimento

Pabllo Vittar assusta fãs ao aparecer com rosto super inchado e com curativos; veja a foto

Reprodução / TV Globo
A imagem foi compartilhada por Pabllo Vittar em seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/12/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Qualquer internauta desavisado se assustou ao ver uma publicação de Pabllo Vittar nesta sexta-feira (17). A drag queen apareceu em seu perfil oficial do Instagram, com curativos no rosto, que por sinal estava bem inchado e com algumas partes roxo, e surpreendeu os seguidores.

Apesar de não dar detalhes, Pabllo passou por uma rinoplastia, procedimento que já havia feito junto com um desvio de septo em 2018. A assessoria de imprensa da cantora confirmou à revista Quem que ela fez uma nova cirurgia estética e está "bem e se recuperando."

Nos comentários, diversos famosos já desejaram boa recuperação à artista. "Ainnn adoroooonnnn uma intervençãozinhaaaahhhh irmã", brincou a cantora Anitta. "Vai ficar mais linda linda", postou David Brazil. "Vai ficar mais Deusa!!! Boa recuperação", reforçou a atriz Deborah Secco.

Posteriormente, através dos stories, Pabllo tranqulizou os fãs. "Estou bem gente, só estou manhosinha por causa da cirurgia, mas é isso, me deem carinho. Vou ficar aqui na minha tomando sopinha", escreveu ao publicar uma foto para mostrar como estava se alimentando.

pabllo vittar

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp