Entretenimento

Pagodão Elétriko confirma Parangolé entre as atrações; veja grade completa

Reprodução/Instagram
O evento acontecerá no dia 12 de junho no Wet Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/04/2022, às 15h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Reunindo o melhor do Pagode Baiano, o Pagodão Elétriko confirmou mais uma atração de peso para o evento. A banda Parangolé promete agitar o Wet Salvador no dia 12 de junho, a partir das 12h.  

“Avisa que o Pai tá chegando! Muito massa poder fazer parte dessa festa que celebra o nosso pagodão, e está retornando após tantos anos. Vamos quebrar tudo!”, afirmou Tony Salles. O cantor promete um repertório recheado de sucessos como “Open Bar”, “Abaixa que é Tiro”, “Ela não quer Guerra com Ninguém” e muitos outros.

Leia também: 

Além do Parangolé, a grade também possui shows de Psirico, Pagodart, La Fúria, O Kannalha, Robyssão, 7Kassio e O Polêmico. Com setores divididos entre “Pista Pra Quebrar”, “Lounge Swing” e “Backstage”, com vista privilegiada para as apresentações.

A última edição do Pagodão Elétriko aconteceu em 2013 e durante sua trajetória, grandes músicos baianos passaram por lá, como Léo Santana e Harmonia do Samba. Fazendo com que o público se renove e curta muito o ritmo musical mais animado e envolvente da Bahia.

Com realização feita pelo Pida e Vision+, juntamente com a Piatã FM, os ingressos para a festa podem ser adquiridos em espécie, Pix, Débito ou Crédito e estão à venda no Balcão de Ingressos (Shopping da Bahia), Pida (Piedade, Liberdade, Salvador Shopping) e online através do site: www.guicheweb.com.br.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp