Entretenimento

Pagodeiro é acusado de ignorar existência de filho autista no Dia dos Pais; saiba quem

Ilustrativa/ Pixabay
O pagodeiro não compartilhou nada com o filho autista nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 14/08/2023, às 17h59   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A comemoração do Dia dos Pais causou polêmica para o cantor Tiee. O pagodeiro foi acusado de ignorar o filho caçula, Heitor, de 4 anos, que possui o transtorno do espectro autista (TEA) e é fruto de uma relação extraconjugal com Tamires Gomes.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, a mãe do garoto afirmou que o artista nunca quis saber da criança. “Vai fazer quatro anos que o Heitor não tem nenhum contato com ele [Tiee] por escolha dele mesmo. Eu não sei se é vergonha, mas de repente pode ser. Meu filho pode queimar a imagem dele de um homem de família, até porque ele nunca falou do menino em rede social e acho que nunca iria falar”, disse ela.

A mulher ainda confessou que o garoto não lembra de quase nada sobre o pai. “O Heitor nem lembra mais dele. A última vez que ele viu o menino foi no dia que Heitor fez um ano de idade, dia 4 de outubro de 2019. [Na época] ele ainda tinha um relacionamento comigo. Logo depois cortamos relação e ele parou totalmente de ter contato com Heitor”, contou.

“Nunca procurou pra nada, nenhuma data comemorativa… Nem mesmo pra acompanhar a evolução do Heitor referente ao diagnóstico do autismo”, concluiu ela, ressaltando que está em uma batalha judicial para conseguir que Tiee pague o valor da pensão alimentícia do garoto.

Vale lembrar que o famoso também é pai de outras duas crianças, frutos de seu casamento de mais de 10 anos com Bárbara Martha. Ele compartilhou um registro ao lado da família nas redes sociais, comemorando a data especial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp