Entretenimento

Pai de apresentadora famosa morre na Bahia e artista faz desabafo: 'sigo amando mesmo com desarmonia'

Reprodução / RecordTV
A famosa lamentou a morte do pai apesar de não ter tido tanta proximidade por ser criada pela mãe e pelo padrasto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 18/10/2023, às 07h25


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu aos 86 anos, nesta terça-feira (17), Eliezer Aguiar Silveira, que é pai biológico da apresentadora Mara Maravilha. O genitor da artista faleceu no município de Itororó, no interior da Bahia, cerca de 30 quilômetros de Itapetinga, cidade em que nasceu a artista.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em entrevista ao jornal Correio, a baiana lamentou a morte do pai, apesar do pouco contato que tiveram por ter sido criada pela mãe, Marileide Félix, e o padrasto, a quem chama de “O Pai que Deus me deu”, Raimundo Souza.

“Como meu genitor eu o amo, agora quem me criou foi seu Raimundo Souza. Mas isso não me traz nem rancor e nem mágoa. É a vida, acontece", disse ao revelar que os dois chegaram a tentar algumas reaproximações, mas que não tiveram muito êxito.

Um desses contatos foi registrado e será exibido no podcast PODMARA, no canal do YouTube, em que mostrará o encontro de seu Raimundo com o netinho Miguel Benjamin e a filha.

"Meu coração está em paz e desejo meus pêsames para a família da parte do meu genitor, que o Espírito Santo os console. O que importa é que: estamos aqui de passagem. Eu tenho certeza que ele se foi me amando e eu aqui, mesmo com essa desarmonia, sigo amando do meu jeito também”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp