Entretenimento

Pai de Henry Borel anuncia nascimento da filha: "Continuarei lutando por Justiça"

Arquivo Pessoal
Valentina é fruto do relacionamento de Leniel Borel com a médica Larysse Borel Neves Ribeiro  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 22/04/2024, às 19h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três anos depois da morte de Henry Borel, de apenas 4 anos, o pai do menino, Leniel Borel, anunciou na tarde desta segunda-feira (22) o nascimento de Valentina, fruto do seu relacionamento com a médica Larysse Borel Neves Ribeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Segundo o jornal O Globo, a criança nasceu em uma maternidade da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

"Tenho certeza de que um filho nunca substituirá o outro e que continuarei lutando incansavelmente por Justiça pelo Henry, mas estou muito feliz com a chegada da Valentina. Considero uma dádiva de Deus ter tido a oportunidade de ser pai novamente", disse.

Momentos antes do parto, Leniel compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram. No registro, ele aparece ao lado de Larysse e fala sobre as expectativas para o nascimento da filha. "Nossa princesinha está chegando, obrigada. Valentina está aqui. Filha, vem com saúde que você vai ser muito amada", afirmou o engenheiro.

Relembre o caso

Henry Borel morreu no apartamento em que morava com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, o ex-vereador Jairinho, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, no dia 8 de março de 2021. De acordo com informações da polícia, o garoto sofreu 23 lesões por "ação violenta". O laudo da perícia indicou que a causa da morte foi uma hemorragia interna e laceração hepática causada por uma ação contundente.

Monique e Jairinho foram presos e são réus pela morte do garoto. Os dois alegaram que Henry sofreu um acidente doméstico. No entanto, essa hipótese foi afastada após a realização de uma reprodução simulada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp