Entretenimento

Pai do filho de Marília Mendonça é acusado de "abandonar" criança: "Tem dó não?"

Reprodução / Redes Sociais
As acusações foram feitas no Twitter do pai do filho de Marília Mendonça, o sertanejo Murilo Huff  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/06/2022, às 16h24 - Atualizado às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Está repercutindo no Twitter publicações em que uma internauta acusa o cantor Murilo Huff de não participar da vida do filho, Leo, que ele teve com Marília Mendonça, artista que morreu aos 26 anos após um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021

Tudo começou com uma postagem feita por Murilo na qual ele pede para os membros de seu fã-clube mostrarem fotos com um presente enviado por ele. "Quero ver foto de vocês usando, tirem aí e me mandem depois", escreveu. Logo em seguida, uma usuária da rede social, identificada como Sonia, disparou: "Vai cuidar do Leo, moço. Nem participa [da vida] do menino. Deus me livre". "Vai cuidar você da sua vida, velha maluca", respondeu o cantor.

Ao que parece, a Sonia não tem nenhum tipo de ligação com o cantor, mas a internauta tem em seu perfil mais acusações contra o sertanejo.

"Murilo, você tem dó do Leo, não? Tadinho. Você fica 12 dias sem vê-lo, quando vê é rápido e coloca na rede social. O resto fica com sua noiva, mais tempo é com ela. Você poderia ter esperado mais um pouco para arrumar namorada. Você não tá tendo tempo nem pro seu filho", enfatizou. 

Logo após as acusações serem feitas, vários seguidores começaram defender Murilo nos comentários. "Deixa a vida do homem em paz. Você tem o que a ver com a vida dele?", disse uma usuária. "Você já foi cantora por acaso? Murilo tem uma agenda cheia de shows, e outros compromissos... ele tem sim algum tempo pro Léo pelo menos, mas ele também está seguindo o sonho dele", pontuou uma fã do cantor.

Desde a morte de Marília Mendonça, o pequeno Leo é criado pelo pai e pela avó em guarda compartilhada. Murilo Huff e a rainha da sofrência ficaram juntos por cinco anos, entre 2017 e 2021.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp