Entretenimento

Pais de Larissa Manoela podem perder 'tudo' após receberem patrimônio de R$ 18 milhões; entenda

Reprodução/ Instagram
Patrimônio de Larissa Manoela foi entregue aos pais após atriz tirar sua carreira das “mãos” da família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/08/2023, às 12h21


FacebookTwitterWhatsApp

Com tudo que está acontecendo na vida de Larissa Manoela, um dos pontos que mais chamaram a atenção dos internautas foi o fato da atriz deixar um patrimônio de R$ 18 milhões para seus pais. Porém, segundo o advogado Daniel Blanck, especialista em Direito de Família, eles podem perder a fortuna a qualquer momento.

Em entrevista ao canal 'Mãe é Mãe', no Youtube, o advogado explicou que se a cantora acionar a Justiça para obter os bens de volta, os pais terão que ceder. “Se ela sustentar que o patrimônio é todo dela, e eles eram apenas gestores desse patrimônio, podem perder sim”, explica.


“Outra coisa, eles fizeram a gestão porque quiseram, eles poderiam ter contratado alguém. Então, ninguém pode se beneficiar da própria torpeza. Não adianta você dizer que vai fazer um favor e depois cobrar por este favor. Se ela vier nesta defesa de tese, é possível que os pais fiquem sem nada”,  continuou ele.


Enquanto tinha sua carreira administrada pelos pais, Larissa era sócia de três presas junto com eles. Na época, a atriz acreditava que em todas elas a divisão era igualitária e 33% para cada um. Porém, a artista acabou descobrindo que em uma de suas empresas, ela tinha apenas 2%. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp