Entretenimento

Pantanal: cena da morte de José Leôncio cortada viraliza na web; assista

Reprodução / Instagram @pantanalnovela.tvglobo
Cena da morte de José Leôncio cortada viraliza na web e gera questionamentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pantanalnovela.tvglobo

Publicado em 14/10/2022, às 12h36 - Atualizado às 13h03   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Pantanal acabou, mas as cenas da novela seguem rendendo. O caso da vez lembra uma situação que aconteceu com Neymar: “saudades do que a gente não viveu”, já que os internautas estão compartilhando a cena da morte de José Leôncio (Marcos Palmeira) que foi cortada pela emissora.

 Na despedida da novela, Zé Leôncio conseguiu ver o Velho do Rio (Osmar Prado), na tão querida foto tirada por Jove (Jesuíta Barbosa). Após o feito, o momento em que Filó (Dirá Paes) e a família descobrem a morte do fazendeiro foi cortada.

Nas redes sociais o vídeo do momento viralizou e os internautas questionam o motivo para a cena ter sido cortada. “Como podem ter cortado uma cena tão importante?”, escreveu um. “Não acredito que não foi ao ar, ódio”, disparou mais um.

Nos grupos de whatsapp a história virou meme, onde circula uma imagem fazendo convite para uma suposta missa de sétimo dia do personagem.

print
Leitor / Bnews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp