Entretenimento

Paolla Oliveira bota bumbum para jogo em fantasia de Carnaval: 'força da mulher onça'

Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal
Atriz mostrou a 'força da mulher onça' com apresentação de tirar o fôlego  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/02/2024, às 13h14


FacebookTwitterWhatsApp

Paolla Oliveira surpreendeu ao dar um show de talento com seu desfile de tirar o fôlego como Rainha da Bateria da Grande Rio, na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira (12).

Com uma fantasia que colocou seu bumbum em evidência, a artista desfilou com o enredo "Nosso destino é ser onça", com uma fantasia repleta de joias que faziam alusão à pelagem do felino.

Em seu Instagram, Paolla, que já sofreu diversos ataques contra sua aparência, fez um belo discurso sobre a força feminina. "Que a força da mulher onça amedronte os covardes e os faça chorar. Que a força da mulher onça acolha aqueles que não têm nada a temer. Que a força da mulher onça seja imensa e vencedora. E aquele que fizer força de oposição será devorado", iniciou.

"O mal dá à parte contrária o direito legítimo de vingança. Entre os tupinambas, há a transfiguração simbólica do mal em algo positivo: depois de devorados, uma vida eterna de prazer e alegria. O mal, assim, é indispensável para a obtenção do bem. O mal é o próprio bem. Nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e nossa eterna capacidade de devorar para recriar, rebrotar, revidar. Hoje sou mulher-onça. Símbolo de força, luta e bravura. Nada poderia ser tão nós nesse momento no espaço-tempo", refletiu.


Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp