Entretenimento

Paolla Oliveira compartilha perrengue em construção da casa nova e tamanho de piscina choca fãs; veja clique

Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira compartilha perrengue e fãs brincam com o tamanho da piscina  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 05/12/2022, às 10h28


FacebookTwitterWhatsApp

Paolla Oliveira, que recentemente passou por um perrengue com empresa de aplicativo, deixou os fãs de queixo caído ao revelar o tamanho da piscina que está construindo. Em seu perfil oficial do Instagram ela publicou uma foto dentro da piscina e o tamanho da obra chama atenção.

“A beleza do caos. Hoje foi dia de visitar minha obra. Os desejos são novos e muitos, mas o perrengue de obra, basicamente os mesmos. Quebra, junta, levanta, derruba e assim tudo vai acontecendo”, escreveu ela na legenda.

Os seguidores logo começaram a brincar com a artista. “Quantos cômodos vai ter essa piscina?”, escreveu um. “Comprou um parque aquático?”, comentou outro. “Sua futura piscina é maior que minha casa”, disparou um terceiro.

Paolla também publicou um vídeo exibindo parte do piso superior da casa. "Já tem a parede do quarto. Eles estão quebrando a escada. E temos um closet, olha aí o tamanho. Ficou muito bom. Aqui também é armário, aqui o banheiro. Agora dá para ver a divisão. Ficou armário lá e tudo isso de armário. E aqui o quarto. Semana que vem vão tirar essa escada", contou ela

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp