Entretenimento

Paolla Oliveira relembra clique sensual e seguidores vão ao delírio; veja as fotos

Reprodução / Instagram @paollaoliveira
As imagens, que levaram os seguidores ao delírio, foram compartilhadas pela atriz no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @paollaoliveira

Publicado em 18/08/2022, às 16h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

É comum ver diversos elogios nas publicações de Paolla Oliveira nas redes sociais, o que se repetiu mais uma vez nesta quinta-feira (18). Na onda do 'tbt' - acrônimo para Throwback Thursday, que pode ser traduzido livremente como a Quinta-feira das Lembranças -, a atriz, que semana passada encarnou uma dançarina com Taís Araujo, decidiu relembrar alguns cliques e causou alvoroço na web.

Em seu perfil oficial do Instagram, a esposa do cantor Diogo Nogueira compartilhou cliques de um ensaio sensual e internautas foram ao delírio. Nas imagens, publicadas em preto e branco, ela aparece com blaser aberto, ostentando a barriguinha negativa, e caprichando no 'carão'.

Nos comentários, muitos fãs elogiaram a beleza da protagonista da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', da TV Globo. "Tú é belíssima demais", comentou um internauta. "Tem como ser o Diogo Nogueira por alguns dias ? Papai do céu!", brincou outro. "Lindaaaa demais da conta", elogiou mais um.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp