Entretenimento

Para esposa não acessar, marido joga celular em vaso sanitário e pede ajuda a técnico para não consertar; veja

Reprodução
Técnico faz vídeo pedindo ajuda aos seguidores para decidir sobre conserto de celular e viraliza nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/06/2022, às 12h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um técnico que conserta telefones celulares colocou um vídeo inusitado na rede social Tik Tok que expõe um caso de traição. O celular, que foi jogado dentro de um vaso sanitário para evitar o acesso da esposa às informações contidas nele, foi para o conserto. Mas, ao manusear o aparelho o técnico encontrou um pedido de ajuda dentro do compartimento da bateria.

De acordo com o site Direito News, as imagens que circulam na internet já ultrapassaram seis milhões de acesso. O técnico fez o vídeo pedindo ajuda aos seguidores para decidir se consertaria ou não o aparelho para ajudar o cliente, um suposto religioso. O caso aconteceu em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

No bilhete a mensagem dizia: "amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa vir o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai, ajuda-me, está aí um agrado para você", escreveu, se referindo ao valor de R$ 150.

Leia mais:

Cristiano Ronaldo entra na onda e quebra tudo com hit 'Joga de Ladin'; veja vídeo

São João: Confira a programação das principais cidades da Bahia

Whindersson Nunes revela ter negado R$ 10 milhões em publicidade do governo; entenda

No vídeo, o técnico, Zalmir Ferreira, conta que o celular foi jogado no vaso sanitário pelo marido para que a esposa não pudesse acessar o conteúdo. A mulher, então, decidiu levar o aparelho para conserto, mas deixou claro ao profissional que só ela poderia recebê-lo. 

Desconfortável com a situação, o marido chegou a tentar resgatar o celular antes da esposa. Mas, o técnico explicou que não poderia entregar para ele visto que a ordem de serviço estava em nome da esposa. “Só ela pode retirar o aparelho, e ela me deu a ordem para não entregá-lo a ninguém a não ser ela”, disse Zalmir. Pelo pedido de socorro e o valor junto ao bilhete, o técnico também respondeu: “O seu dinheiro está até guardado, eu não quero me meter nisso. Eu vou te devolver isso aí”, completou. 

Inconformado com a situação, o suposto religioso ameaça denunciar o trabalhador por se recusar a devolver algo pertencente a ele, mas o profissional reafirma que entregará apenas para a esposa, que foi quem deu a ordem de serviço.  

@zalmirferreira me ajudem conserto ou não conserto ?#traicao#cliente#fyppppppppppppppppppppppp♬ som original - ZalmirFerreira

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp