Entretenimento

Park Salvador: parque de diversões é montado na capital baiana

Divulgação
Estrutura funciona nos meses de dezembro e janeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/12/2022, às 10h31   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O Parque de Diversões, denominado como Park Salvador, será instalado na Avenida Paralela e ficará durante os meses de dezembro e janeiro, na capital baiana. A Salvador Produções, traz mais uma vez, para a cidade a opção de lazer para toda a família nas férias.

Crianças, adolescentes, jovens e até mesmo os adultos vão aproveitar as diversas atrações e brinquedos alucinantes, desde os mais tranquilos aos radicais, incluindo a grande novidade deste ano, o Castelo encantado com personagens do universo infantil, réplicas de diversos tipos de dinossauros, oficinas, shows, teatro e brincadeiras infantis e a casa do terror.

O Park Salvador contará com uma estrutura impecável que será montada no WET Salvador, na AV. Paralela, contará com estacionamento, acessibilidade, praças de alimentação, banheiros exclusivos, barraquinha de lanches e brinquedos incríveis, como autopista, aviãozinho, motinha, carrossel, patinha, dumbo, twister, cavalaria, barca, cama elástica, pêndulo, montanha-russa, roda gigante, samba, raly, Casa do terror, trenzinhos, tiro ao alvo, Kidplay, Intoxx, quasar, fusquinha, samba e muito mais.

O Park Salvador funcionará durante os meses de dezembro e janeiro, no WET Salvador, de segunda a quinta, das 17h às 22h, sábado e domingo das 15h às 22h, exceto nas sextas feiras, 06, 13 e 20 de janeiro, onde funcionará exclusivamente o Baile da Santinha, garantindo a diversão no parque para quem comprar o ingresso do evento.

Os ingressos individuais e passaporte para toda a família curtir o Parque Salvador começará a ser comercializados em breve na loja do Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia, através do site www.boratickets.com.br ou na bilheteria no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp