Entretenimento

Parte da herança de Jô Soares fica fora de testamento; saiba o que e motivo

Reprodução / Instagram @flavia_pedras
Parte da herança de Jô Soares não está inclusa no documento por ter sido transferida para ex-mulher do apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @flavia_pedras

Publicado em 21/10/2022, às 11h52 - Atualizado às 12h24   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Jô Soares morreu aos 84 anos, deixou parte de sua herança para seus funcionários e para sua ex-mulher, Flavia Pedras. Entretanto, o apartamento luxuoso que ele morava, em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, não fez parte do documento porque em 2017 ele passou para o nome de Flávia.

O imóvel foi adquirido por 27.972,000 de cruzeiros reais, de acordo com o Notícias da TV. Jô e Flavia se casaram com separação total de bens, mas em 2017 decidiu alterar o estado civil e registrou ela como a proprietária do apartamento. Eles tiveram o relacionamento de 1987 a 1998.

Quando o imóvel passou para a moça, uma clausula foi acrescentada para reversão da transferência, caso ela morresse antes dele. Os funcionários foram inseridos no testamento e Flávia além do apartamento, ficou com obras e parte da fortuna em dinheiro.

Apesar do valor da herança não ter sido revelado, os dois apartamentos duplex possuem o preço médio de R$ 7,3 milhões cada. Segundo o Notícias da TV, o metro quadrado no Edifício Muniz de Souza custa R$ 12.227, índice do site Agente Imóvel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp