Entretenimento
Publicado em 21/10/2022, às 11h52 - Atualizado às 12h24 Cadastrado por Emilly Giffone
Jô Soares morreu aos 84 anos, deixou parte de sua herança para seus funcionários e para sua ex-mulher, Flavia Pedras. Entretanto, o apartamento luxuoso que ele morava, em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, não fez parte do documento porque em 2017 ele passou para o nome de Flávia.
O imóvel foi adquirido por 27.972,000 de cruzeiros reais, de acordo com o Notícias da TV. Jô e Flavia se casaram com separação total de bens, mas em 2017 decidiu alterar o estado civil e registrou ela como a proprietária do apartamento. Eles tiveram o relacionamento de 1987 a 1998.
Quando o imóvel passou para a moça, uma clausula foi acrescentada para reversão da transferência, caso ela morresse antes dele. Os funcionários foram inseridos no testamento e Flávia além do apartamento, ficou com obras e parte da fortuna em dinheiro.
Apesar do valor da herança não ter sido revelado, os dois apartamentos duplex possuem o preço médio de R$ 7,3 milhões cada. Segundo o Notícias da TV, o metro quadrado no Edifício Muniz de Souza custa R$ 12.227, índice do site Agente Imóvel.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Motorola barato
Despencou o preço
Super Descontos
Imperdível
Tela dobrável