Entretenimento

Participação de Caetano e Bethânia no Caldeirão causa treta entre apresentadores; saiba motivo

Reprodução / Globo
Participação de Caetano e Bethânia deu o que falar nos bastidores da Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/03/2024, às 15h52


FacebookTwitterWhatsApp

A participação de Caetano Veloso e Maria Bethânia no Caldeirão, comandado por Marcos Mion, deu o que falar nos bastidores da Globo, após os músicos optarem pelo programa para realizar sua primeira presença conjunta.

Segundo informações do portal LeoDias, a escolha dos artistas causou um desentendimento entre Mion e o apresentador Serginho Groisman, do Altas Horas.

Ainda de acordo com o portal, ocorreu um certo desconforto com a decisão de realizar a homenagem aos artistas no Caldeirão com Mion, em vez de ser no programa Altas Horas.

O reencontro entre Caetano e Maria, que não tocavam juntos há 46 anos, é um momento extremamente aguardado pelos fãs, e a participação no programa gerou grandes expectativas.

Nas redes sociais, Mion revelou que os artistas escolheram o programa e agradeceu pela preferência. "Eles escolheram o Caldeirão para marcar esse momento. Preparamos uma homenagem à altura e fomos, todos, incluindo os dois, do riso às lágrimas como tudo que é intenso e vale a pena nessa vida."

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp