Salvador

Mulher passa mal em fila para comprar ingressos do show de Caetano e Bethânia

Leitor/ BNews
Fã passou mal por conta do calor e precisou ser atendida por populares  |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews
Bernardo Rego e Alex Torres

por Bernardo Rego e Alex Torres

[email protected]

Publicado em 18/03/2024, às 14h52 - Atualizado às 18h24


FacebookTwitterWhatsApp

As filas para adquirir os ingressos para o show de Caetano Veloso e Maria Bethânia tem sido bastante extensas na Arena Fonte Nova. A apresentação em Salvador está marcada para o dia 30 de novembro. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Imagens recebidas pelo BNews é possível ver uma mulher deitada no chão se sentindo mal em virtude do calor que faz na capital baiana. Também no local é possível ver outras pessoas utilizando guarda-chuva para se proteger da forte incidência do sol.

Veja:

Torcedores enfretando alta temperatura na Fonte Nova
Fãs enfrentam alta temperatura na Fonte Nova para comprar os ingressos


A turnê 'Caetano & Bethânia' terá início no Rio de Janeiro, no dia 3 de agosto. Depois, a dupla vai percorrer outras seis cidades, como São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre, Brasília e a capital baiana.

Os ingressos começaram a ser vendidos no domingo (17), para clientes do Banco do Brasil. Público geral poderá adquirir os bilheres a partir do dia 20.

Por meio de nota, a Arena Fonte Nova explicou que a mulher teve "uma sensação de desmaio, mas foi atendida pela ambulância disponibilizada pela produção do evento e está estabilizada". A assessoria do equipamento disse ainda que a produção do show está distribuindo água na fila até a compra dos ingressos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp